Porque muitos clientes não sabem aproveitar um atendimento consultivo?
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Conhecer a empresa e suas necessidades é o primeiro passo no nosso atendimento.
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Sempre perguntamos qual é a necessidade do cliente, tentando conhecer ao máximo seu nicho, tipo de ação, público e até verba.
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Quando conseguimos informações importantes o atendimento fica mais personalizado, ajudamos o cliente na busca do brinde ideal para sua ação.
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Não apenas indicamos um produto, damos consultoria técnica com soluções e ideias.
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O atendimento é feito sempre por um canal de escolha do cliente, visitas presenciais, reuniões por videoconferência, Whatsapp ou Telefone.
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Nesse período que o presencial foi suspenso ou quando o cliente fica muito fora da nossa localização, enviamos catálogos e amostras se necessário.
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Só dessa forma o cliente terá desenvolvido um brinde que cumpra seu propósito e realmente lhe traga resultados, seja qual for o esperado.
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Mas porque muitos clientes não aproveitam essa consultoria?
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Simplesmente porque estão buscando só preço, então acabam fazendo qualquer coisa, muitas vezes sem sentido e sem resultados.
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Detalhe: podemos encontrar juntos um brinde que atenda uma verba mais enxuta, você não precisa focar no preço, eu te ajudo com isso também.