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Porque muitos clientes não sabem aproveitar um atendimento consultivo ?

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Porque muitos clientes não sabem aproveitar um atendimento consultivo?
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Conhecer a empresa e suas necessidades é o primeiro passo no nosso atendimento.
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1️⃣Sempre perguntamos qual é a necessidade do cliente, tentando conhecer ao máximo seu nicho, tipo de ação, público e até verba.
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2️⃣Quando conseguimos informações importantes o atendimento fica mais personalizado, ajudamos o cliente na busca do brinde ideal para sua ação.
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3️⃣Não apenas indicamos um produto, damos consultoria técnica com soluções e ideias.
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4️⃣O atendimento é feito sempre por um canal de escolha do cliente, visitas presenciais, reuniões por videoconferência, Whatsapp ou Telefone.
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5️⃣Nesse período que o presencial foi suspenso ou quando o cliente fica muito fora da nossa localização, enviamos catálogos e amostras se necessário.
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Só dessa forma o cliente terá desenvolvido um brinde que cumpra seu propósito e realmente lhe traga resultados, seja qual for o esperado.
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⁉️Mas porque muitos clientes não aproveitam essa consultoria?
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Simplesmente porque estão buscando só preço, então acabam fazendo qualquer coisa, muitas vezes sem sentido e sem resultados.
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✔Detalhe: podemos encontrar juntos um brinde que atenda uma verba mais enxuta, você não precisa focar no preço, eu te ajudo com isso também.

Se você busca resultados nas suas ações aproveite um atendimento consultivo, ter um especialista no assunto para ajuda-lo pode ser decisivo na hora de desenvolver uma ação com brindes.
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E aí? O que achou? Em que posso te ajudar???

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